Netflix quer seus assinantes “fluentes” em coreano até o final do ano
TECNOLOGIA
Netflix quer seus assinantes “fluentes” em coreano até o final do ano
(Imagem: TechCrunch)
🇰🇷 ”Atenção, jogadores”. Para muitos, o final de ano simboliza Natal e Réveillon. Para outros, como a Netflix, significa o retorno da série mais assistida da história da empresa: Round 6.
Desde seu lançamento em 2021, o suspense sul-coreano conquistou uma enorme base de fãs, atualmente ostentando 330 milhões de espectadores e 2,8 bilhões de horas assistidas.
🎵 무궁화 꽃 이 피었 습니다. Não entendeu? Talvez esse vídeo refresque a sua memória. No entanto, para que as pessoas compreendam mais falas enquanto assistem à série, a Netflix fechou uma parceria com o Duolingo.
São mais de 40 palavras dentro do app da corujinha, além de “tarefas” ensinando aos espectadores certas frases, como Não confie em ninguém, Vamos jogar um jogo e Você foi eliminado.
- Além disso, as empresas lançaram um filtro exclusivo para o TikTok inspirado no Red Light, Green Light, primeira competição da série característica pela presença da boneca gigante.
🦉 Para o Duolingo, a parceria faz muito sentido. Segundo o CMO, Emmanuel Orssaud, a empresa viu um aumento de 40% em pessoas que passaram a estudar coreano graças a “Round 6”.
Já para a Netflix, além de promover a 2ª temporada da série, a collab pode fazer com que mais usuários procurem por outros conteúdos sul-coreanos na plataforma — em 2023, a companhia anunciou um investimento de US$ 2,5 bilhões em produções do país.
Ainda sobre a promoção de Round 6… No último sábado (14/12), a gigante do streaming realizou uma competição inspirada na série que ocorreu em São Paulo — o prêmio foi de R$ 1 milhão.
Além disso, nesta terça-feira (17/12), a Netflix lançou o Squid Game: Unleashed, um novo jogo para dispositivos móveis. É… Tomara que a 2ª temporada realmente seja boa, porque o time de marketing está investindo pesado. risos.
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se