Como a Coors Lights “driblou” as regras da NFL
MARKETING
Como a Coors Lights “driblou” as regras da NFL
(Imagem: Coors Light)
Pelo 3º ano consecutivo, a cerveja Coors Light descobriu uma maneira de criativa de “burlar” as regras para utilizar a imagem de Patrick Mahomes, tricampeão e 2x MVP da NFL, em suas ações de marketing.
Pra você entender: Jogadores ativos da NFL são proibidos de promover qualquer marca relacionada a bebidas alcoólicas.
Para solucionar isso, a Coors Light resolveu gravar um comercial para ser enterrado em uma cápsula do tempo… E que será revelado apenas quando o jogador finalmente se aposente do futebol americano. Veja:
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se