Como a Coors Lights “driblou” as regras da NFL

MARKETING

Como a Coors Lights “driblou” as regras da NFL

Redação
Redação
3 julho 2024Última atualização: 4 julho 2024

(Imagem: Coors Light)

Pelo 3º ano consecutivo, a cerveja Coors Light descobriu uma maneira de criativa de “burlar” as regras para utilizar a imagem de Patrick Mahomes, tricampeão e 2x MVP da NFL, em suas ações de marketing.

Pra você entender: Jogadores ativos da NFL são proibidos de promover qualquer marca relacionada a bebidas alcoólicas.

Para solucionar isso, a Coors Light resolveu gravar um comercial para ser enterrado em uma cápsula do tempo… E que será revelado apenas quando o jogador finalmente se aposente do futebol americano. Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=pS_CR3I9MPw
Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã