O cereal das “celebridades”

EXTRA

O cereal das “celebridades”

Redação
Redação
22 agosto 2024Última atualização: 22 agosto 2024
Cereal da marca Surreal

(Imagem: Adland.tv)

No mundo da publicidade, são poucas as empresas financeiramente capazes de realizar campanhas com uma mega celebridade, quem dirá com várias. Esse é (e não é) o caso da marca de cereal britânica Surreal.

Calma, vamos explicar. Em 2023, a empresa colocou vários outdoors nos quais “celebridades” como Michael Jordan e Dwayne “The Rock” Johnson endossavam seus produtos — isso sem pagar um centavo para esses grandes nomes.

A sacada foi que a marca achou “pessoas comuns” que tinham os mesmos nomes dessas celebridades e os pagou para que provassem seu cereal e dessem uma avaliação positiva.

Para evitar um processinho, eles colocaram um *asterisco em cada outdoor, informando, por exemplo, que o Dwayne Johnson é, na verdade, um motorista de ônibus em Londres.

Inclusive, eles gravaram um vídeo com essas pessoas. Confira aqui.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã