
O cereal das “celebridades”
EXTRA
O cereal das “celebridades”


(Imagem: Adland.tv)
No mundo da publicidade, são poucas as empresas financeiramente capazes de realizar campanhas com uma mega celebridade, quem dirá com várias. Esse é (e não é) o caso da marca de cereal britânica Surreal.
Calma, vamos explicar. Em 2023, a empresa colocou vários outdoors nos quais “celebridades” como Michael Jordan e Dwayne “The Rock” Johnson endossavam seus produtos — isso sem pagar um centavo para esses grandes nomes.
A sacada foi que a marca achou “pessoas comuns” que tinham os mesmos nomes dessas celebridades e os pagou para que provassem seu cereal e dessem uma avaliação positiva.
Para evitar um processinho, eles colocaram um *asterisco em cada outdoor, informando, por exemplo, que o Dwayne Johnson é, na verdade, um motorista de ônibus em Londres.
Inclusive, eles gravaram um vídeo com essas pessoas. Confira aqui.

Redação
trends






waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se