Hollywood “abraça” o TikTok

EXTRA

Hollywood “abraça” o TikTok

Redação
Redação
13 agosto 2024Última atualização: 13 agosto 2024
Spotlight, do TikTok

(Imagem: TechCrunch)

Se não pode vencê-los, junte-se a eles.” Vendo os cortes de filmes bombarem no TikTok, estúdios de Hollywood fecharam uma parceria com o app chinês para usar um novo recurso chamado Spotlight.

A ideia é colocar um link Spotlight em vídeos sobre o filme ou série que leva para mais conteúdos relacionados e, claro, para o link para assisti-lo no streaming ou para comprar o ingresso, se estiver nos cinemas.

Curiosidade: Há alguns meses, a Paramount dividiu o longa “Meninas Malvadas” em 23 clipes e colocou no TikTok por um dia — recebendo milhões de visualizações.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã