
Hollywood “abraça” o TikTok
EXTRA
Hollywood “abraça” o TikTok


(Imagem: TechCrunch)
“Se não pode vencê-los, junte-se a eles.” Vendo os cortes de filmes bombarem no TikTok, estúdios de Hollywood fecharam uma parceria com o app chinês para usar um novo recurso chamado Spotlight.
A ideia é colocar um link Spotlight em vídeos sobre o filme ou série que leva para mais conteúdos relacionados e, claro, para o link para assisti-lo no streaming ou para comprar o ingresso, se estiver nos cinemas.
Curiosidade: Há alguns meses, a Paramount dividiu o longa “Meninas Malvadas” em 23 clipes e colocou no TikTok por um dia — recebendo milhões de visualizações.

Redação
trends





waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se